CONHEÇA A HISTÓRIA DA ABA

A Associação Beneficente Ágape-ABA, iniciou suas atividades em junho de 2014; é uma associação civil sem fins lucrativos, que realiza ações junto à crianças de baixa renda e sua família.

A ABA tem à frente como presidente, o Sr. Marcos Antonio Ribeiro, também pastor da Primeira Igreja Batista em Batalha, formado em Teologia, pelo Seminário Teológico Batista de Teresina.  

O projeto conta com apoio de Pedagogos, Educador Físico e Técnicos em Alimentação.

Recebemos crianças de 3 anos a 3 anos e 11 meses, que por sua vez serão acompanhadas até completarem 20 anos de idade. Com as 30 novas crianças matriculadas este ano (2023) já alcançamos o número de 361 crianças matriculadas e ainda existe uma grande lista de crianças na espera, aguardando ansiosamente o chamada para ser uma criança da ABA. Há casos de crianças que o tempo de espera já demora mais de um ano.

A ação desenvolvida é completa, atuando nas quatro áreas da criança, quais são:
Espiritual - Física – Cognitiva e Socioemocional

As crianças e seus familiares são beneficiados com Ajuda Saúde, onde o projeto custeia 80% dos custos, para compra de óculos, realização de consultas, exames, compra de medicamentos e até cirurgias de pequeno porte. Para a família a ajuda cobre 50%

No projeto é servido lanche, almoço e janta.

As crianças são atendidas de terça a sexta, das 7:00h a 11h e das 13h as 17h e nos Sábados das 7:30h as 9h, são realizadas as Oficinas de Ballet, Música, Teclado, Trombone de Vara, Saxofone, Futsal, Ping-Pong,  Alfabetização, Violão e Flauta Doce.

Hoje a ABA conta com voluntários nas mais diversas áreas de atuação.

A Associação está aberta à doações, tipo: Calçados infantis, roupas infantis, gêneros alimentícios em geral, ou ainda ofertas que podem ser depositadas em conta.

(Em caso de depósito, por favor enviar comprovante via para o prmarib@hotmail.com

BANCO DO BRASIL
ASSOCIAÇÃO BENEFICENTE ÁGAPE
AG. 3893-8
C/P. 14600-5 - OPERAÇÃO: 51

Um comentário:

  1. O fato de Deus nos escolher para realizarmos essa tão grande obra, é um imenso prazer, um grande privilégio e uma honra imensurável. A Bíblia nos diz em João que nada podemos fazer se o SENHOR não nos conceder. Deus seja louvado!!

    ResponderExcluir

Muito obrigado por sua participação! Sua opinião é muito importante para nós. Seu comentário será publicado logo após a liberação por nossos moderadores. Tenha um dia abençoado em Nome de Jesus!

Tecnologia do Blogger.